terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sob um olhar Psicopedagógico #03 - Bella Swan

Oi gente!

Antes de mais nada... Não quero mimimi de fã de Crepúsculo,  ok? Eu também gosto da série, mas isso não me impede de brincar com os personagens.
Sei que o tema deficiência mental é sério, mas nosso intuito foi elucidar um pouco a questão através do bom humor.
Respeitamos todos.

Beijossssss


22 comentários:

  1. Na boa, morri de rir!!! hahahahahahhahahha Gostei demais da abordagem do tema com essa protagonista. Amei Crepúsculo na época do buuuummmmmm, li os 4 livros em uma semana, mas hoje nem me empolgo pra conversar sobre os livros, talvez porque a Bella esteja realmente dentro do diagnostico que vocês falaram.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK
    que sacanagem...
    tb gostava muuuuito de crepúsculo assim que saiu, vi os filmes e tal... mas só fiquei com pena do jacob, coitado kkkkk
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Tudo na vida temos que levar de bom humor porque fica muito mais fácil. Adorei a abordagem do tema.

    Oi,

    Parabéns por quase um ano de blog. Fico muito feliz por você parte desta festa de aniversário.

    Beijos

    Juci Pauda

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu gosto muito de Crepúsculo. Amo o Edward hehe. A Bella é muito tapada e ainda mais com a atriz que escolheram para interpretar ela, achei que ficou pior que nos livros hehe. Gostei bastante do vídeo, achei muito engraçado. Ri muito com a comparação as fadas hehe. Acho que o Google lá na cidade dela é diferente do daqui hehe.

    ResponderExcluir
  5. Oláa, gente que vídeo mais bacana! Adorei haahah. Sabe que nunca li a série Crepúsculo? também nunca tive muita vontade mesmo quando tinha estourado e todo mundo estava amando. Eu já assisti aos filmes apenas e não acho grandes coisas, mas eu adorei o vídeo de vocês, super engraçado e esse diagnóstico da Bella? ahahah

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Pessoal,
    Comecei pensando que estavam falando do livro, mas percebi que era da atuação da atriz que interpretou a personagem. Não gostei dos filmes, apesar de ter visto todos bem depois da febre que foram no cinema. Eu sou muito mais os livros e bem na época que li amei cada um. Hoje sei que não gostaria, pois meu gosto se modificou muito. Interessante o vídeo e a análise de vocês, parabéns.Beijos Elis!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, gosto muito dos livros e dos filmes também, e não curto muito as zoações ou análises que as pessoas fazem por aí, como por exemplo julgar como um vampiro (ser que nem existe) deve ser, rs..

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Gosto muito de Saga Crepúsculo e tem um lugar especial; pois a partir deles comecei a ler com mais frequência. Gosto de quase todos os personagem exceto Bella, irônico mais é sério, apaixonada pelo Jacob. Parabéns pelo vídeo bem interessante e nada de fã reclamando todos tem direito a opiniões.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Gente! kkkk
    Bom, eu gostei de Eclipse e Amanhecer na época. Lembro que li Amanhecer duas vezes. Mas não gostei dos dois primeiros livros. E curto muito os filmes. Eu acho que rola um pouco de implicância com a Bella, pois vejo muitas personagens chata. Mas a galera pega no pé dela demais. Coitada. kk E olha que nem sou tão fã da saga assim. Mas curti algumas coisas.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiee!!
    Não li os livros e terminei de ver os filmes recentemente!!
    Apesar de todas as criticas eu gosto da história, mas não da Bella =/ (no caso do filme), a atriz não ajuda né!!
    Adorei o vídeo, nada melhor que o humor para abordar qualquer tipo de assunto, causar uma discussão ou formar uma opinião de maneira descontraída é uma das melhores forma de debater sem muito conflito!!
    Concordo, Vampiro não deve brilhar JAMAIS!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. hahahaha a Bella é muito tapada... e com Kirsten como atriz, ficou pior ainda.
    E esse negócio de Vampiro brilhar... misericórdia! Se ele voasse até que dava pra entender... pozinho mágico e tals... mas kkkkkkkkkkkkk

    bjs
    Brenda S. | Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    Com certeza os livros de crepúsculos, não foram muito bons, mas os filmes sim, então, diante da personagem Bella, não ter personalidade, não o vejo o porque não levar na brincadeira.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. hahahaha vcs são demais. Eu assisti todos os filmes, dos quais gosto bastante, com exceção do Lua Nova, que achei que a Bela estava no ápice da burrice/chatice... Ainda não li os livros, mas irei fazer um projeto para lê-los todos ano que vem :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sabiaaa que ela tinha um retardo mental! hahahahahaha Uma menina que mal conhece o cara e fica meses sem vontade de fazer nada, é demais!!! Nem eu que namoro a 7 anos ficaria assim... Eu li o livro, gostei da escrita, mas não gostei do enredo. Achei que o livro não acrescentava em nada. Acho que não dava um bom exemplo para as adolescente, coisa que eu acho que um livro tem que fazer.

    Pra mim o melhor foi o último, quando boa parte do livro a Bella n aparece e começa a história sendo narrada entre o Vampiro purpurina e o lobisomem.

    bjusss

    ResponderExcluir
  15. hHAHAHH, Gostei bastante do video , eu li todos os livros da saga e gostei ,porem os filmes não gostei nada !

    ResponderExcluir
  16. Olha gostei bastante do video de vocês.
    Achei bem engraçado. Eu acho muito criativo isso que vocês fazem sabia?
    Nem é o primeiro video que assisto. Acho que entrete as pessoas e isso eu acho bem legal.
    Continuem assim, porque dou a maior força o/

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resumo-do-mes-novembro.html

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu adorei o vídeo.
    A Bella tem uma deficiência mental braba e todo mundo percebe isso. Menos os personagens da história.
    Gostei de conhecer esse tipo de deficiência e o que ela significa.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mariana, tudo bem?

    Não consegui assistir ao vídeo, pois estou sem som no meu pc. Então nem posso comentar muito sobre ele, mas pretendo assistir depois e fiquei curiosa. Não li "Crepúsculo" mas assisti aos filmes, e sinceramente, não gosto da Bella, acho ela muito sem sal, aceita as coisas muito facilmente e parece não ter vontade própria.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    Não li nenhum dos livros e nem vi os filmes até hoje. Claro que tenho lá minhas curiosidades, mas recentimente li um livro com uma persnagem bem parecida com a bela e muitos disseram pela resenha que parece, rs e por isso fico ainda mais com os pés atrás.

    Bom, gostei do vídeo e acho mesmo que nao vou ler nem ver os filmes, mesmo sendo curiosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Achei o vídeo fantastico! Eu ri muito! Acho legal ter maturidade pra zoar os personagens de livros que gostamos, mostrando que eles tbm tem defeitos! Continue com esse videos, foi incrível!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Aaaaa... Tadinha da Bella! Kkkkk.... 💚💙
    Parabéns pela criatividade apesar de chamar a Belinha de demente! Kkkkk... Mas se formos parar para analisar, realmente tem coisas loucas na série mas eu amo mesmo assim! Hahaha...


    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  22. Rindo demais aqui! hehe Parabéns pelo trabalho e muito sucesso pra vocês. Sobre o livro, eu fiquei meio perdida mesmo porque não me liguei muito nem nos livros nem nos filmes. Mas adorei as questões abordadas no vídeo!

    Um abraço!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir

LinkWithin