segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

E como anda a saúde?

Oi genteeee!!!!


O post de hoje é sobre saúde.


Na verdade é mais uma reflexão sobre como a saúde mental influencia na nossa saúde física.
Recentemente passei por um problema bem chato. Um cisto sebáceo que tenho no ombro inflamou.  


Sem querer fazer drama, mas gente.... DÓI!!!!!

Fui ao UPA e depois de ter que insistir para receber tratamento recebi uma injeção de benzetacil...
Essa injeção acabou por me dar uma inflamação no local onde foi aplicada.

Depois de mais de uma semana de sofrimento com a inflamação do cisto, sem conseguir mexer o braço, depois de ir ao médico por mais de uma vez, tomar antibióticos, usar remédios caseiros e muita oração... Enfim estou melhorando.

Mas o que eu percebi mesmo foi que tudo isso aconteceu depois de uma período longo de estresse.
Não foi só o cisto no braço que deu problema, tive crises de gastrite, dores de cabeça, entre outros problemas.

Tudo isso porque não estava bem psicologicamente e tudo acabou afetando também minha saúde física.

Resolvi largar um dos meus empregos, já que estava trabalhando em quatro lugares...


Resumo da história: Nenhum estresse ou dinheiro vale a sua saúde, seja física ou mental.

Quem quiser pode assistir o vídeo onde contei melhor essa história.

Beijosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin