sábado, 9 de janeiro de 2016

Olhos de leitor

Oi gente!!!

Sabe quando você lê demais e seus olhos ficam vermelhos? Tipo os olhos do Ciclope dos X-men?
Então... isso acontece comigo e com muita frequência rsrs.


Fiz esse vídeo bem curtinho depois de passar a tarde lendo o livro "Quarto" que logo ganhará uma resenha super especial.

O Vídeo tem menos de 1 minuto e meio então da um clique aí e confere a zueira.


24 comentários:

  1. kkk, sei como é um dia fiquei metade da tarde lendo mais a noite e não dormi quando foi 6:00 horas que eu tinha que "acordar" e ir pra escola meu olhos esta todo vermelho e todo mundo achou que eu tinha chorado.

    ResponderExcluir
  2. Isso acontecia direto comigo quando eu lia no computador..mas tiro o chapéu pra você que consegue ler no celular...hahahaha...
    Li esse livro tá com uns dois anos mais ou menos e não curti muito,mas quero muito ver o filme e mal posso esperar pela estreia :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/resenha-perdida-carina-rissi.html

    ResponderExcluir
  3. Olha, isso acontece comigo direto!! principalmente quando leio no computador ou quando fico até altas horas lendo, em suma, todos os dias kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso nunca aconteceu comigo, não que eu tenha verificado kkkk talvez tenha acontecido quando já estou muito cansada e estou lendo. Provavelmente esses dias deve ter acontecido, estou sofrendo para acabar um livro, toda vez que eu começo a le-lo eu começo a ficar com sono e não consigo ler :/

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Isso sempre acontece aqui em casa kkk
    Sempre que o livro está bom,eu não consigo parar de ler,e eu deixo de dormir para ler.
    Eu também leio no celular,tem alguns autores que me enviam livros e prefiro ler no cel do que no PC.
    Beijos .

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Nossa, eu quando fico lendo o dia todo pareço um zumbi...haha' levanto só para comer e olhe lá ainda. Nunca reparei se meus olhos ficam vermelhos, mas sinto eles um pouco secos *-* Estou curiosa para ler a sua resenha de "Quarto", acho que li uma há alguns dias *-*
    MilkMilk
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/divulgacoes-da-semana.html

    ResponderExcluir
  7. Cuidado gata que isso pode fazer mal pra sua vista, ainda mais por estar forçando a visão na tela do celular.
    Morri de rir do video aqui, e fiquei bem curiosa pra ver a sua resenha desse livro que te empolgou tanto na leitura.
    Boa Semana, beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariana, muito divertido o seu vídeo! acredita que nunca reparei nos meus olhos depois de muito tempo de leitura? eu só sei que eles ardem muito, dai eu deixo um pouco fechados e já passa e logo continuo a leitura.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana,
    Me vi agora nesse vídeo, kkkk. Acontece muito quando leio pelo celular. Mas nós últimos meses estou meneirando mais, minha vista estava ficando muito cansada.
    Bjim!

    Tammy

    ResponderExcluir
  10. hahaha Ciclope dos X-men é ótimo! Eu também fico assim às vezes, especialmente quando leio de madrugada, o que gosto muito de fazer, então, já viu, né? Vivo com os olhos cansados. Por isso nunca tiro os meus óculos, porque olhos fazem muita falta para quem gosta de ler, né?

    ResponderExcluir
  11. Olha eu tinha problemas quando eu lia ebook e até mesmo livros, porque meu olho começava a arder também, mas depois que comecei a usar meu novo óculos esse ano, eu comecei a ter uma leitura melhor e acabou minhas dores de cabeça e tudo que me incomodava. Esse óculos que uso é para descanso, porque não tenho nada de grau nele. Mas pelo menos para ler tá sendo uma maravilha e te aconselho a ir num oculista para fazer uma revisão, quem sabe colocando um óculos te ajude né? Enfim... =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/reflexao-parte-2.html

    ResponderExcluir
  12. Olha eu tentei de todas as maneiras possíveis entrar no teu vídeo pelo meu Tablet, mas não consegui mas não consegui infelizmente. mas sei exatamente o que você quer dizer Quando parece que seus olhos estão que nem o do Ciclope,pois leio muito à noite.
    e o livro Quarto da Emma eu li ano passado e chorei muito.
    aguardando sua resenha curiosa .
    beijos

    Giuliana

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem? Olhos de leitor kkkkkk ai gente eu me divirto kkkk olha eu não fico assim, mas eu sinto meus olhos bem diferentes, sinto como se eu não houvesse piscado, é um sentimento bem diferente, nem sei explica direito, mas esse estado que você ficou... eu espero não ficar assim. Em fim Beijos :D
    Sthe - Blog
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Olha, sempre meus olhos ficam assim kkkk Eles começam a coçar e arder, quando meu marido olha diz: tá bom de ler, teus olhos estão iguais de vampiro kkkk Mas, vida de leitor é assim mesmo! Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É raro, mas se eu já cansei as vistas no pc, acabo ficando com os olhos vermelhos quando vou ler. Ou então embaçado. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  16. Oie!!!
    Deus isso acontece sempre comigo kkk.
    Principalmente porque já uso óculos, chega um momento que nem ele ajuda mais kk
    Fora que também não desgrudo do computador o dia inteiro e a noite, calma que em minha defesa tenho que informar que trabalho em um escritório kkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Eiiii adorei o vídeo!!! Mas sinceridade??!! Nunca parei para olhar os meus olhos depois de ter lido muito. rsrs...agora vou observar mais. Queria ter a criatividade de fazer vídeos, mas morro de vergonha. Quem sabe um dia eu tente. Gostei do post.
    Bjs

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Eu tenho o habito que ler a noite, e ir até altas horas da madrugada. Eu já parei para ver a minha cara depois de parar de ler, e acredite, não estava legal rsrs, isso acontece com todos os leitores.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkk Ri muito.
    Ainda bem que meus olhos não ficam assim kkkkkkkkk.
    O cabelo está lindo amiga. HO A minha sinceridade.
    Adoreiiiiii de verdade o vídeo

    ResponderExcluir
  20. Oi Mariana,
    Ri demais com seu vídeo. Sinceramente nunca percebi se meus olhos ficam mais vermelhos, mas como sempre leio antes de dormir, sinto que no dia seguinte quando leio demais, eles costumam ficar "inchados" não sei se pela leitura ou pela falta de horas de sono. As vezes sinto também um ressecamento. A minha oftalmo me recomendou que depois de muitas horas trabalhando no pc, assistindo tv ou lendo demais, eu use um colirio lubrificante, tem dado certo.
    Dá proxima vez que ler demais, vou correr no espelho para olhar.
    bjs,
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Mariana, tudo bem?

    Gostei do seu vídeo. Mas sinceramente!? Não vi seus olhos vermelhos... ahuahusa... acho que no vídeo não aparece muito. Mas enfim, os meus não ficam vermelho, no máximo quando eu estou com sono e me forço a permanecer acordada para continuar a leitura. Mas quase não leio pc, muito menos pelo celular (não consigo), no máximo pelo tablet.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  22. Oláaaa!
    Quase sempre fico com os olhos vermelhos tb, pq leio em qualquer lugar e nem sempre meus óculos estão comigo kkkkk Bem, não cheguei a ler esse livro, mas acho que vou esperar o filme mesmo, ou baixá-lo pelo cel, pq tb não tenho problemas...
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Eu costumo ficar com o olho ardendo quando leio muito ou passo muito tempo em frente ao computador. Isso quer dizer que acontece todos os dias, pois todos os dias eu leio e eu trabalho em frente ao computador. Acabei me acostumando com essa vida.
    O vídeo ficou bem legal.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Acho que os olhos vermelhos são consequência de todos nós leitores compulsivos que não para a leitura por nada nesse mundo, kkkkkkkkkkk
    Os meus também ficam vermelhos, preciso ir ao oftalmo urgente !

    Beiijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin