sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Apresentando o SET

Oi genteee!



Hoje eu vim apresentar o meu outro projeto. De vez em quando eu trarei novidades sobre ele por aqui.


Antes de terminar a pós graduação em psicopedagogia, eu dei início ao SET (Sistema de Ensino e Tutoria).


No início o SET era um curso de aulas particulares para alunos com dificuldades de aprendizagem. Como eu já trabalhava em um curso semelhante na zona sul do Rio de Janeiro, resolvi fazer meu próprio projeto aqui na zona oeste do Rio, já que a dona do curso da zona sul não tinha interesse em expandir para cá.


Regiões diferentes, abordagens diferentes.
O SET irá completar um ano em abril de 2016, mas mesmo com pouco tempo ele já mudou muito.

Agora o SET é mais do que um curso de aulas particulares. Temos atendimento psicopedagógico, aulas de reforço escolar, orientação vocacional, fazemos palestras para escolas e preparatório para concursos.


Então se você é aluno e quer se preparar para o ENEM ou qualquer outro concurso... Entre em contato conosco. Aproveite as férias de janeiro para começar a se preparar.

Se você é psicólogo, fonoaudiólogo e busca parcerias... Entre em contato conosco.

Se você trabalha em uma escola, temos uma proposta especial para você... Entre em contato conosco.

Atualmente só atuamos no Rio de Janeiro, principalmente na zona oeste entre Bangu, Campo Grande e Santa Cruz, mas estamos expandindo para outras regiões do Rio, então podem ligar que buscaremos a melhor maneira de atendê-los.

Muito importante falar... Todas as nossas aulas são particulares na casa do aluno ou nas escolas. O SET ainda não possui sede.

E-mail de contato: setutoria@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin